viniciusvmod
Mensagens : 2 Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Orochimaru Seg Fev 01, 2010 3:50 pm | |
| Orochimaru Rank: Kage Clã: --- País de Origem: Ho no Kuni Vila de Origem: Konohagakure no Sato Filiação:Otogakure no Sato - Konoha no Nukenin Time: Kage Sexo: Masculino Idade: +/- 157 anos Aniversário: 31/01 Altura Atual: 172 cm Massa: 57 kg Tipo Sanguíneo: B Nindo: Minha ambição não terá FIM!!! Descrição Física: - Spoiler:
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Padrão de comportamento: - Spoiler:
Um homem extremamente cruel e solitário, conhece a fundo o passado do mundo ninja. Sua prepotência o faz ainda mais rude e desdenhoso.
Biografia: - Spoiler:
Orochimaru começou sua vida ninja muito cedo, assim como perdeu seus pais ainda muito jovem. Tal fato o inspirou à, inicialmente, obter uma forma de reviver seus entes, porem com o passar do tempo, suas pesquisas e sua mente foram obscurecendo, tornado o puro desejo de infância em uma profana busca pela imortalidade e conhecimento. Tais coisas o levaram a muitas ações malignas, chegando a fundar uma vila ninja para cumprir seus objetivos. O tempo passou, Orochimaru continuou vivo, por mais que o matassem muitas vezes, ele continuava existindo, oculto, e se revelando de tempos em tempos, trazendo consigo mais destruição. Depois de cem anos de tantos conflitos, mortes e revoluções, neste momento em que tensões estão voltando a surgir entre as vilas, Orochimaru voltou tambem, na pele de Sakamoto Kyu, membro da misteriosa organização Kamui.
Atributos: Taijutsu 84 | Ninjutsu 300 | Genjutsu 216 Natureza de Chakra: Donton | Katon | Fuuton Estilo de Luta: Shiroisune-kudou - Spoiler:
Shiroisune-kudou
Estilo de luta criado por Orochimaru onde o shinobi se torna capaz de se transformar, de uma forma completa, em serpentes brancas que podem chegar à tamahnos colossais. A pesar de toda essa força, a característica mais notória do estilo é a capacidade de perpetuação da vida, não importa o quão longe o usuário do estilo vá ao cruzar a linha da morte, ele encontrará uma maneira de reencarnar. A origem dessa tenacidade, é o "poder da serpente branca", que rege a "boa sorte e o renascimento". Depois de muitos anos de pesquisa, Orochimaru obteve essa habilidade de reencarnação.
Fuuin Juuin (Selo Amaldiçoado) Rank A | Kinjutsu | Fuuinjutsu Ao morder o alvo, liberando um veneno na corrente sanguínea dele, o shinobi passa a ter um vínculo com o mesmo, que se manifesta todas as vezes que ele utilisa chakra. Esse vínculo não é necessáriamente mental, mas sim uma sobreposição da vontade do shinobi gravada no selo deixado no local mordido. Enfadonhamente existe uma possibilidade de o infectado morrer após a contaminação, enquanto sofre, inconsciente, mudanças metabólicas. Efeito:
* O alvo do Fuuin Juuin passa a ter o juuin jutsu artificial. * Após a contaminação o alvo fica 10 turnos desacordado sofrendo o processo de alteração metabólica (treino supervisionado de 10 post. Falha implica em morte in-game). * Enquanto não possuir um valor em ninjutsu de ao menos 1/4 do ninjutsu do aplicador do fuuin, ou não tê-lo selado pelo Fuuja Houin, o alvo está sujeito à vontade do aplicador da técnica todas as vezes que ativar o juuinjutsu.
Bazillisk no Manako - Olhos do Basilísco Rank S | Genjutsu | Kinjutsu Apenas com um olhar direto o ninja envia um comando ao cérebro do alvo, que fica com todos os músculos enrigecidos(exeto os vitais), como se estivesse petrificado. A duração da paralisia depende diretamente da diferênça em genjutsu dos shinobis. Efeito: Para cada 10 pontos de diferênça em genjutsu, o alvo fica 1 turno paralizado. Alcance: 0~5m Restrição: Uma vez a cada 10 turnos.
Jay Ermida Rank S | Ninjutsu | Kinjutsu O shinobi se transforma em uma cobra branca de aproximadamente 20 metros, cujas escamas são serpentes menores. No estado de Jay Ermida o shinobi possui 2 dentes muito afiados com um veneno mortal, o mesmo do juuin jutsu. Nesse estado o shinobi não pode realizar jutsus que exijam mais de um selo. Efeito: + 40% em todos os atributos Duração: 10 turnos
Yamata no Jutsu Rank S | Ninjutsu | Kinjutsu "Ostentando um corpo gigante, ainda maior do que o de manda, que é temido como "a mais forte serpente", ele tem uma aparência sinistra mostrando suas enormes presas. Após ter transcendido a "grande serpente", ele se torna um deus-dragão...!!"
Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru, consiste em se transformar em uma serpente de oito cabeças e caudas. Essa serpente possui um tamanho gigantesco e uma das línguas permanece como o corpo do ninja. Jutsus aprisionadores como o Chibaku Tensei não ferem o shinobi na forma de Yamata no Orochi. Efeito: + 100% em todos os atributos Duração: 10 turnos Requerimento: Jay Ermida
Tecnica de troca de corpo - sem nome Rank S | Ninjutsu | Kinjutsu Jutsu supremo do Shiroisune-kudou, Permite que o shinobi troque de corpo com uma pessoa ainda viva. Na forma de Jay Ermida o shinobi cria uma dimensão onde todas as forças de seu alvo são suprimidas. Com o alvo sem poder de ação, o shinobi em forma de serpente envolve-o e se funde com ele. Apenas pessoas com uma imensa força de vontade conseguem reverter a técnica. Requerimentos: Jay Ermida, alvo que possua o selo amaldiçoado. Restrição: Uma vez a cada 2,5 anos.
Habilidades Pessoais: 1: Reserva de Chakra 2: Controle de Chakra 3: Charme 4: Precisão 5: Destemor 6: Reação imediata. Lista de Técnicas Ninjutsu: Todos [katon, Donton & Fuuton] (nivel kage) Taijutsu: Todos (nivel kage) Genjutsu: Todos (nivel kage) Kuchiyose no Jutsu: - Spoiler:
Koudaijas - Oyabin: Manda
Ao lado da invocação de sapos é um dos mais poderosos Kuchiyoses existentes. Por natureza, as cobras são ardilosas, desconfiantes e não tem pudor para trair quem quer que seja, por isso seus mestres devem mostrar que podem oferecer vantagens às cobras ou que têm um poder capaz de inferir grandes danos a elas. Suas habilidades especiais incluem impecável habilidade para rastrear suas presas que, por não depender da visão, é excepcionalmente eficaz em achar ninjas escondidos (elas são capazes de detectar o menor dos movimentos, o mais fraco dos odores e o calor de seus alvos). A agilidade das cobras também é um de seus pontos fortes, de forma que ela é capaz de atacar os inimigos com velocidades maiores que a de reação dos alvos e com força mais que suficiente para destroçar o corpo de seus alvos, tanto utilizando seu corpo para estrangulá-las quanto usando suas presas para cortá-las. Todas as cobras são capazes de penetrar no solo e se movimentar em altas velocidades denro do mesmo além de poder expelir neurotoxinas que paralisam e matam seus alvos em questão de minutos, por isso o menor dano causado por elas pode levar à morte. Elas também são capazes de se esconder na terra, atravessar rochas maciças com facilidade (assim como se movimentar através do solo muito rapidamente e sem serem detectadas), além de transportar seus mestres em seus corpos. A organização da sociedade das cobras é obscura, já que não parece haver uma divisão de tarefas entre seus membros, com todos tendo as mesmas habilidades (desenvolvidas de acordo com o nível do Kuchiyose), mas presume-se que o mais poderoso é seu comandante supremo, que nesse caso é Manda, o Rei das Cobras. Seu poder é comparável ao de Gamabunta e Katsuyu, de forma que eles está entre os mais temidos líderes dos Kuchiyoses.
A hierarquia do Kuchiyose, assim como a pontuação de cada nível:
Oyabin: 230 Taijutsu | 70 Ninjutsu Grande Kuchiyose: 140 Taijutsu | 40 Ninjutsu Médio Kuchiyose: 60 Taijutsu | 20 Ninjutsu Pequeno Kuchiyose: 40 Taijutsu
Várias técnicas são atribuídas aos usuários de cobras, entre elas estão:
Nan no Kaizou (Modificação Amolecida) Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.
Hon tate-naosu no Jutsu (Técnica da Reconstrução do Corpo) Renascimento quase que total do corpo físico, através da própria boca. Se uma parte significativa do corpo for danificada durante a batalha, pode-se usar essa técnica para "criar" um corpo imaculado, como uma cobra trocando de pele. O uso excessivo dessa técnica é extremamente cansativo. Restrição: Uma vez a cada batalha, quem contem o Kuchyose pode usar três vezes a cada batalha.
Omo taijutsu (Técnica de Troca de Pele) Faz com que se possa "trocar de pele" quando recebe um ataque, o usuário deixara a casca oca da pele no local do seu corpo sumindo rapidamente para enganar o seu oponente funcionando como um Kage Bunshin deixado em seu lugar, mas gastando muito menos Chakra e sem receber algum dano, descolando-se da pele facilmente e se escondendo muito rapido sem receber danos pois o que foi atingido foi apenas uma de suas peles.
Senei Jashu (Hidden Shadow Snake Hands) Técnica que consiste em liberar uma pequena quantidade de cobras pelas mangas, surpreendendo o inimigo. Elas são capazes de morder e prender o inimigo, causando grandes danos ou imobilizando-o com força. O usuário também é capaz de liberar as cobras por sua boca, transformando sua língua ou simplesmente usando-a como orifício de saída. A técnica também permite que cobras emanem da pele do usuário, sem a necessidade de selos, oferecendo uma boa opção de ataque quando não se pode usar as mãos, além de poder utilizar as invocações como um escudo capaz de golpes poderosos.
Senei Ta Jashu (Multiple Hidden Shadow Snake Hands) Uma versão avançada do Senei Jashu em que a quantidade de cobras que pode ser liberada é multiplicada em diversas vezes, potencializando o poder destrutivo da técnica. Usuários avançados conseguem liberar literalmente milhares de cobras por sua boca, aniquilando facilmente seus inimigos.
Kuchiyose • 蛇�?�剣 - Kusanagi no Ken (Summoning • Hebi no Ken) Uma das técncias mais poderosas do Kuchiyose. Através de uma cobra saindo de sua boca, o usuário é capaz de invocar a espada Hebi no Ken, capaz de cortar até mesmo através dos mais resistentes minerios. Se ela for perdida, outra pode ser facilmente invocada, de forma que o poder da espada nunca é perdido. A invocação também não está limitada a somente uma espada, pois a lâmina pode sair de todas as cobras que forem invocadas, o que torna a combinação dessa técnica com o Souja Sousai no Jutsu ainda mais letal (gerando uma situação em que milhares de cobras com lâminas saindo de suas bocas atacam o inimigo). A espada pode ser utilizada tanto em sua forma individual, em que o usuário empunha a Hebi no Ken e luta com ela em suas mãos, ou ela pode ser utilizada através da cobra em que é invocada, o que permite a extensão da espada por diversos metros (centenas até), gerando uma arma letal de alcance imenso.
蛇�?�剣 - Kusanagi no Ken • Kuu no Tachi (蛇�?�剣 - Hebi no Ken • Long Sword of Sky) Ao invocar a Hebi no Ken na forma individual, o usuário, ao movimentar dois dedos de suas mãos, é capaz de levitá-la e direcioná-la para atacar o inimigo, algo útil em situações de imobilização ou para atacar o alvo de surpresa.
Healing Technique (Reconstrução do Corpo) Um usuário do Kuchiyose de cobras é capaz de recolocar membros perdidos através das cobras. Várias cobras saem do membro que foi perdido e da parte do corpo em que ele é localizado, de forma que a união das cobras provenientes das duas extremidades seja capaz de unir as duas partes separadas. Essa técnica é extremamente eficiente, podendo reunir até mesmo o corpo de um ninja que foi cortado ao meio.
Arma Atribuida pelo Kuchiyose:
蛇�?�剣 - Kusanagi no Ken (Lamina da Serpente)
Uma espada Antiga, Feita de origem desde o inicio do Kuchyose de Cobras. Essa espada é Afiadissima, e não pode ser destruida, pois é tão dura quanto os mais resistentes minerios. Essa espada contem Espiritos e Fantasmas “dos quais deram origem ao Kuchiyose de Cobras" (tudo meramente ilustrativo, não passa de uma arma comum com algumas coisas bonitas)
Técnicas Originais: - Spoiler:
Sukin Bunshin no jutsu Rank-A | Kinjutsu O ninja sai de sua pele, pela boca, como uma cobra realisando a muda, a pele vazia imediatamente é preenchida por parte do chakra do ninja, criando assim um clone de pele. Esse clone é capaz de lutar e realizar jutsus da mesma forma que seu criador e tem um poder proporcional à quantidade de chakra sedida em sua formação(ou saja, gastando-se 10% do chakra, o clone tem 10% de todos os atributos e assim por diante), A quantidade máxima de chakra que pode ser utilisada nesta técnica é 50% do chakra total. O Sukin Bunshin, ao contrário dos outos bunshins, só morre ao receber o golpe fatal ou tendo seu chakra esgotado. Ao contrário do Kagebunshin, o chakra restante não volta para o original, nem mesmo as informações obtidas. Observação: O clone pode durar até 10 dias, mas a cada dia perde 5% do chakra usado em sua formação, isso permite que o usuário faça o clone previamente, para poder recuperar o chakra gasto.
Arma Personalizada: - Spoiler:
Kusanagi no Tsurugi: Espada lendária sedida aos ninjas que posuem contrato com as koudaijas. Tendo a capacidade de assimilar os jutsus Hebi, pode ser ulilizada no lugar das invocações de laminas convencionais, tendo como diferenciação a absorção de uma das naturezas de chakra de seu manejador e uma lâmina extremamente resistente. Cada Kusanagi possui uma forma diferente, que é adaptada à personalidade do dono.
Kusanagi no Tsurugi de Orochimaru: Uma típica Jian, a espada dos guerreiros chineses. Tipo de chakra absorvido: Fuuton
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